BEM-VINDO(A) AO BLOG OFICIAL DA SÉRIE SONHOS CONCRETIZADOS!

3 de abril de 2010

Episódio 0: Apresentação

Esta publicação, denominada por "Episódio 0" é designada para a apresentação das personagens principais.

Esta é a Petra Carvalho.
Ela é uma boa cozinheira (daí ter o traço de Cozinheira Nata) e adora ter roupas que estejam na moda, principalmente de cor vermelha.
Veio de uma família rica e grandiosa, que aos poucos entrou no caminho da falência. Aí conheceu o Malook, tornaram-se melhores amigos e foram viver juntos. Ela quando está com ele sente uma sensação inexplicável, não sabe o que é... veremos isso nos próximos episódios.
O seu maior sonho é, inacreditavelmente, ter uma família bem grande (ao contrário do que se podia esperar de uma mulher quase obcecada por moda e cozinha). Talvez isto tenha alguma ligação com aquelas sensações estranhas que sente quando está ao pé do Malook.
 
Digam olá ao Malook Galenski, provavelmente o Sim mais Temerário que alguma vez conhecerás!
Ele leva a vida ao extremo, que é uma característica herdada, já que "Galen" significa "Maluco" em sueco, percebem tudo desde já. Este lifestyle é desagradável para a maioria por perto, menos para a Petra.
Apesar da via temerária, ele é um bom amigo.
Com um exagero enorme, ele é totalmente obcecado por chamas azuis. A roupa e até o carro não escapam ao calor da sua obsessão.
O seu sonho é ser um atleta profissional.

A relação entre os dois é óptima, já que são Melhores Amigos desde o início da adolescência de cada um.
Como foi dito acima, a Petra sente algo pelo Malook, mas não sabe o que é, só o facto dessa sensação ser muito forte a une a ele, o que é muito notável, porque os estilos de vida são radicalmente muito diferentes.


O que acontecerá entre estes dois? O que farão estes bons amigos já que mudaram-se para uma nova vizinhança, que é Sunset Valley? Não percam o próximo episódio!

2 comentários:

  1. Este blog ésta o máximo..
    Sempre gostei de Sims mas 'Sonhos Concretizados' é mesmo bom...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Diana! És o máximo! Vais ser promovida...

    ResponderEliminar

» ATENÇÃO «

Qualquer mensagem contendo insultos de qualquer tipo (incluído racismo, bullying/cyberbullying, etc.), conteúdo de adultos ou semelhante não serão aceites na moderação de comentários! Por favor sê simpático e respeita todos!

Obrigado.